quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Criação do Blog

A hipótese de criação do blog surgiu quando após 17 anos revi uma amiga que andou comigo na pré-escola e no 1º Ano da escola. 
Posso dizer que isto vai-se dever um pouco a ela. Mas, neste blog vou publicar as coisas que faço nos meus tempos livres, tal como culinária e ponto cruz.
Todas as receitas que forem publicadas são retiradas de revistas, sendo que as fotografias são da minha própria autoria.
Por isso agradeço à Lacorrilha : lacorrilha.blogspot.pt/



2 comentários:

  1. Ena, que bom. Mais um blogue de culinária.
    Eu adoro cozinhar, mas admito que se for por obrigação, é uma chatice. O que mais gosto de cozinhar são bolos e doces.
    Nem preciso de dizer que vou ficar muito atenta ao teu blogue, vou ser leitora assídua.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. Eu vou ser sincera também é a minha área de preferência.
      beijinhos

      Eliminar

Muito obrigado pelo seu comentário.
É bom saber a vossa opinião.
Lídia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...